Aprendemos seja por amor ou pela dor que a vida se apresenta de acordo como a gente a interpreta, ou indo fundo, como a gente é realmente por dentro, aquele sentimento de fundo que está sempre presente desde a hora que levantamos da cama até o final do dia, isto é o que somos realmente em determinado momento da nossa evolução.
Este sentimento de fundo é que somos, e além disto, é como a gente enxerga a vida e consequentemente como a vida se expressa até nós.
Quanto este sentimento de fundo, está em negatividade como sofrimento, tristeza, raiva, irá, medos, ansiedade, rancor, etc, consequentemente a vida se expressa de acordo com isto, então podemos passar a viver com problemas em casa e nos relacionamentos com pessoas, problemas no trabalho, escassez e pobreza, falta de saúde, falta de alegria, etc.
Quando pelo contrário este sentimento de fundo, está repleto de positividade como amor, alegria, paz, harmonia, consequentemente a vida se expressa de acordo com isto, então podemos passar a viver com alegria de viver, harmonia em casa e nos relacionamentos com pessoas, crescimento no trabalho, abundancia, vitalidade e saúde.
Portanto para expressarmos uma vida harmoniosa e plena, basta identificar-nos e mudarmos caso precise este sentimento de fundo de negativo para positivo, e assim a vida expressa positivamente.
Texto de Guilherme Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário