SOBRE MAGIA
Quando se fala em Magia, bruxaria, feitiço ou outro termo dá-se a impressão de ser algo sobrenatural, oculto, sombrio, sem uma explicação racional baseado apenas em um ritual com determinados apetrechos com um pronunciamento de determinadas palavras, sons, cânticos e movimentos com gestos específicos numa determinada ordem de execução que depois de todo processo feito resultará numa finalidade específica.
Quando na verdade a Magia é toda baseada em leis naturais no qual há toda uma explicação racional e cientifica para tal, claro que existem os processos e técnicas metódicas executadas, mas tudo tem uma explicação racional e natural, não há nada de sobrenatural, ou sem explicação racional.
A Magia nada mais é que uma manipulação de energias para determinado fim.
Seja consciente ou inconsciente, inconsciente na verdade todos já fazem, mesmo sem saber
Todos estão fazendo magia o tempo inteiro sem nem perceber. Quando se tem raiva de alguém está a despejar energias negativas sobre aquela pessoa que dependendo da intensidade e do foco mental pode até adoecer a pessoa ou algo muito pior, e enquanto se ora ou deseja o bem de outro, está a enviar energias positivas aquele, que pode contribuir para cura, proteção e alento, eleva o ânimo, equilibra e traz paz.
Magia nada mais é que manipulação de energia e há uma explicação racional e baseada nas leis naturais do universo.
EXPLICAÇÃO CIENTIFICA PARA MAGIA LOGO SERÁ POSSÍVEL:
TEXTO ABAIXO RETIRADO DO LIVRO: MAGIA DE REDENÇÃO DE RAMATIS
Futuramente, as experiências científicas de laboratórios poderão esclarecer, facilmente, os processos de feitiço ou encantamento, pela análise de sua ação análoga ao controle científico de ondulações, frequências, eletrização, indução, acoplamento, carga dinâmica, estática ou modulações! Feitiço, benzimento, quebranto, passes, telepatia, radiestesia, psicometria, mau olhado, amuletos, talismãs, defumações, banhos de descarga, hipnose, fenômenos mediúnicos de levitação, bi locação, desmaterializações ou voz direta, água fluidificada, semeaduras e colheitas de plantas em horas “favoráveis” ou demais crendices e superstições, serão explica das cientificamente, fora de qualquer dúvida. Então os cientistas verificarão que tudo provém de uma só fonte de energias, embora variando em suas frequências, a manifestar-se sob implacável disciplina vibratória, na forma de acontecimentos “incomuns”, mas não “anormais”!
No fim tudo é Magia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário